Autora Caroline Demantova


Olá meus amores, tudo bem?



Hoje vamos entrevista uma das minhas autoras parceiras mais fofas, a super promotora Caroline Demantova. Ela é autora de dois livros "Segredos Obscuros" e "A maldição dos Barros", o primeiro eu já fiz resenha aqui e o outro terá em breve. Vamos as perguntas! 





                            P E R G U N T A S 


1. Como surgiu a vontade de escrever?


"Desde que eu comecei a ler, durante a infância e a adolescência, especialmente quando comecei a ler livros da escritora inglesa, Agatha Christie, esta vontade surgiu."


2.  Existe inspirações para escrever a história do seu livro?


"Sim, no dia a dia do meu trabalho, embora seja uma obra de ficção, não baseada em nenhum fato real."


3. Os personagens são baseados em pessoas reais?



"Em uma pessoa específica não, mas acredito que as pessoas que criei podem ser facilmente encontradas na sociedade."


4. O que costuma fazer como hobbies? 



"Assistir séries policiais, andar de roller, fazer aula de hopping, viajar e ler muito."





5. Quais são os seus autores favoritos?


"Agatha Christie, Jane Austen, Philippa Gregory, Marion Zimmer Bradley e Gillian Flynn."





6. Quais foram as suas influências no mundo literário?


"Todos os livros que eu li até hoje e foram vários, desde autores como Alexandre Dumas, Leon Tolstoi, Agatha Christie, Arthur Conan Doyle a obras como "As Brumas de Avalon", "A Volta do Parafuso" e as obras francesas de Anne e Serge Golon."


7. O que dizer a todos aqueles que tem o sonho ou pretendem ser um escritor?



"Não desistam jamais, é uma atividade árdua, porém prazerosa."



8. Como você se vê ( pessoa) ?

"Eu me vejo como uma pessoa otimista, amiga, divertida, que procura sempre viver intensamente e que não desiste nunca de seus objetivos."

9. Como voce vê sua obra?

"Eu vejo uma obra de suspense inteligente, que procura não ser clichê, pelo menos eu tento (risos) e o mais fiel possível da realidade prática, já que atuo na área criminal há 14 anos."


10.  Qual o seu gênero favorito? 

"Suspense."

11. Possui outras obras? 

"Sim, o livro "Maldição dos Barros", lançado pela Editora Gregory e em breve lançarei outro livro, "Gilda não morreu", pela Editora Novo Século, além de me encontrar escrevendo outros livros."

12. Uma citação favorita?!

"Viver é a coisa mais rara do mundo - a maioria das pessoas apenas existe."

Então meus amores eu espero de coração que vocês tenham gostado desta entrevista, eu gosto bastante de conhecer os meus autores parceiros, e assim, como vocês devem achar sempre é bom conhecer melhor os nossos autores. Veja os livros dela 💖





Até a próxima amores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida