Autora Any Palin

Olá meus amores! Como estão?

Hoje iremos entrevistar a autora de um dos livros que eu resumo como superação. 

Estamos falando da autora Any Palin, dona do livro Arco-íris de nove cores. Lembrando que eu não modifiquei nenhuma das respostas.



Vamos as perguntas!

1. Qual é a inspiração para escrever o seu livro?

- Minha inspiração foi minha própria vida é principalmente a MANEIRA como eu fui enfrentando as intempéries dos caminhos. Decidi por abrir minha vida para passar uma mensagem. É como uma missão para mim.

2. Como você começou a escrever?

- Aos 13 anos escrevia poemas em um caderno e, na época, usava-se muito repassar emails de poemas, textos reflexivos sobre moral e princípios. Assim, eu repassava meus poemas, que eram na maioria sobre reflexão moral e incentivo, para toda minha lista de email e assinava como "anônimo"; como se fosse um texto que eu havia recebido de outra pessoa.

3. Quais são os seus hobbies

- Ler. Qualquer coisa. Até sobre questões que sou contra, como Marxismo por exemplo. Creio que pra se ter uma opinião formada sobre qualquer coisa primeiro de tem que saber daquilo.
- Outro hobbie: #VICIADAEMID = Canal Investigação Discovery. Assisto todo dia.
- Outros: música (ouvir e cantar), viajar, fotos.

4. Como você se vê como pessoa

- Não sei. Tento ser um ser humano melhor a cada dia. Sou muito alinhada com Deus.

5. Quais são as suas influências literárias?

- Eu admiro vários autores, mas acredito que na questão da construção de minha obra não tive influências, pois quem lê e me conhece fala que parece que está conversando comigo na minha varanda. Dizem que imaginam até meus gestos, mesmo porque, o projeto do livro demorou 10 anos para ir para o papel exatamente porque eu não fazia a menor ideia de como escreveria.

6. Em uma narrativa, qual pessoa você prefere primeira ou terceira?

- Primeira.

7. Quais foram os livros que marcaram a sua vida?

- Exilados da Capela; Muitas vidas, muitos mestres; Só o amor é real, Diário de Anne Frank; A Cabana; Uma mente inquieta; Depois daquela viagem.

8. O que você faz nas horas vagas?

- Leio. (Desde bula de remédio à história das Guerras Mundiais por exemplo).
- Assisto jornal para ficar informada.
- Assisto filmes/séries

9. Possui outras obras?

- Não. Talvez seja a única, pois como disse, é uma missão. Porém, recebo mensagens diariamente dizendo que querem continuação.

10. Os personagens que você escreve são inspirados em pessoas reais?

- Minha obra é uma autobiografia, todos são reais.

11. Suas histórias são inspiradas em algo real?

- Nos meus 34 anos de vida.

12. Como você vê seu livro?

- Uma missão. E pelos feedbacks que recebo, acho que estou conseguindo cumpri-la, e espero que todos que tiverem a oportunidade de ler se conectem comigo.

Espaço bônus: À quem já leu, digo do fundo da alma que você já está conectado comigo e é uma honra ter compartilhado com cada um minha história.
À quem ainda não leu, espero que possam ler, compreender, amar e entrar nessa missão.
Um grande beijo da Any!

Então amores! Eu espero de coração que vocês tenham gostado e que tenham gostado de conhecer um pouco melhor a autora pois é através desse quadro que nós conhecemos detalhes importantes sobre a carreira do autor.
Até a próxima!


Comentários

  1. Any faleceu dia 12/02. Cumpriu sua missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sério? Eu não posso acreditar! 😢

      Excluir
    2. Essa informação é verídica? Não encontrei nada a respeito na internet.

      Excluir
    3. Sim é verídica sim sou amigo dela....e do irmão dela. ...até hj não consigo acreditar tb.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade