Autores Nacionais: Caroline Demantova

Olá meus amores!

Gente, esse especial é sobre autora Caroline Demantova, autora de dois livros já resenhados aqui pelo blog, " Segredos Obscuros" e a "Maldição dos Barros".



Caroline trabalha na área jurídica criminal a 13 anos, e é promotora de Justiça no Estado do Paraná. Leitora voraz desde adolescência ela escreve e sempre foi cantada por livros policiais, especialmente aqueles em que o assassino não é previsível e é um verdadeiro quebra-cabeça para desvendá-lo.

Seus livros são alto impactivos! Por quê? Além de traçar uma trama envolvente, ela busca temas intrigantes para desenvolver. Possui uma boa narrativa, descrição detalhista, fluida escrita e fácil compreensão na forma de expressão de seus personagens e enredo.


Seus livros são de tamanho grande, o que faz com que eles sejam atraentes na leitura embora contenham bastante páginas. Gosto quando ela inclui as cenas até mesmo de julgamento dos assassinos, confesso que fico me imaginando lá.

Eu não vou me aprofundar nas histórias dos livros dela, mas eu posso adiantar s vocês que assim como eu, a Caroline é fã fanática da Agatha Christie. Ela consegue traduzir para os seus livros muitas façanhas que só vi em livros da rainha do crime, como por exemplo, a não previsibilidade do autor dos crimes e modificação no pensamento investigativo!


Meus amores, este post, é uma forma de homenagem aos autores que já me enviaram mais de uma vez seus livros. Eu agradeço de coração a Caroline por ela ter confiado a mim o seu trabalho e por duas vezes ter me enviado seus livros. Eu sei o quanto é ser autor no Brasil, e sei também o gasto absurdo que é com impressão do livro. Mas mesmo assim autora confiou em mim e gostou do meu trabalho, Tanto que por duas vezes eu pude ler livros de sua autoria.


Muito obg! Adianto para vocês que as redes sociais da autora se encontram na aba de autores parceiros, os livros dela podem ser encontrados na editora novo século e editora Lexia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade