Lojinhas Eureka: Poesia no teu dia

Olá meus amores! Tudo bem?

Gente, estou mega feliz com a lojinha literária parceira do blog Eureka Mundo! A dona da lojinha é a Carol De Lucca, ela é além de dona da loja, autora parceira do blog! Isso mesmo! Ela é autora do livro #EnergiasPositivasSempre e você pode adquirir clicando aqui.

Eu recebi da lojinha vários produtos: imãs, marcadores, adesivos e na segunda remessa irei mostrar o que mais vem: provavelmente será canecas de porcelana, adesivos e porta-aviso.



Os produtos são de excelente qualidade, e vou detalhar para vocês os que eu tenho. Começando pelo imã: ele é de tamanho médio, com alta textura plástica na parte do desenho e melhor ele gruda em qualquer metal! Sim! Sabe quando você está no seu ambiente de trabalho e você percebe aquele "climão"? Que tal colar uns imãs? Lembre-se que o amor cura tudo!

Há outras frases também! 
O próximo produto é o marcador! Vocês sabem que eu amo ter o conjunto de marcador e livro, a Carol não me deixou de me presenteiar! As características dele é tamanho pequeno, compatível com o tamanho do livro da autora, além de ser em papel específico de marcador (aquele durinho revestido de acabamento em  plástico) tem uma bela frase no lado oposto! 



O próximo produto é o adesivo, gosto dele porque você pode colocar em qualquer lugar. Vários dele pode se tornar um pequeno mural ou um quadro decorativo. Se usar a criatividade pode até se fazer uma capa de caderno no eles! 



Então meus amores, este foi mais um post de sugestão à vocês. Espero que vocês tenham gostado e trarei mais post como esses. A lojinha tem ig próprio (clique aqui) , não deixe de conferir as promoções e os outros produtos que ela oferece! Lembrem-se que seguidores do blog tem aquela oferta especial! Além disso sigam as redes sociais da autora e a lojinha! Um grande abraço! Até a próxima! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida