Sem Vida

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago para vocês uma resenha do livro da autora parceira Dani Assis, Sem Vida. Esse livro foi lançado de forma independente e você pode adquirir clicando aqui. Vocês podem entrar em contato com autora clicando na aba de autores parceiros lá eu coloquei os links, também clicaveis,  para compra do livro e as redes sociais da autora.



Como vocês sabem antes de falar sobre a história do livro propriamente dita,  nós vamos analisar as propriedades físicas do livro. Esse livro é de tamanho médio,  contendo 293 páginas divididas 16 capítulos oficiais e alguns conectados aos personagens.



A diagramação dele é simples porém há contra pontos em cada capítulo, em alguns a gente encontra diálogo nos como se fosse prints de WhatsApp, outros a gente encontra marcações e tem a palavras "sem vida"  no final de todas as páginas do livro.

Nós iremos conhecer nesse livro universo do personagem o Oberon, que no passado se depara num semáforo um desconhecido atirar em sua amada Lara sem levar nada além de sua vida. Essa morte faz com que ele se torne uma pessoa morta em um corpo vivo. Sua alma parace não existir mais e ele vive em completa escuridão. Esse verdadeiro luto fez com que ele fechasse o estúdio de fotografia que trabalhava com esposa, abandonasse trabalho e  amigos, deixasse para trás a sua família,  enterrando junto com sua amada seus sonhos e planos.



Vivendo uma vida no automático, três anos após a morte de sua amada,  nosso personagem se vê obrigado a voltar a cidade para ajudar seu irmão a cuidar de seu pai que está muito doente. A volta a cidade obriga reabrir o estúdio e ele se vê necessitando de uma auxiliar, é aqui que ele conhece Agatha,  nossa segunda personagem principal da trama.

No meu ver,  Agatha é o contrário de Oberon o que além de torná-la atrapalhada faz com que a convivência entre os dois se torna muito difícil; como oberom prefere se fixar  na dor, alegria de Agatha  faz com que ele a odei. É a partir daqui que vocês irão descobrir essa linda história envolvente desse casal de personagens.  Confesso que não posso dar mais spoiler do que eu já dei.



Conheci muitas histórias, muitos personagens, mas nenhum deles soube ser tão tocante e ao mesmo tempo tão instigantes. Esse livro contém uma história linda,  envolvente e principalmente comovente. A autora soube trazer com maestria as emoções de cada personagem, e assim, demonstrar muitas lições de vida que nós podemos transportar para as nossas próprias vidas.

Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha, eu super amei conhecer essa história e agradeço o autora por ter me dado a oportunidade de estar divulgando seu trabalho. Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida